Compre on-line, compre pelo mundo -
Busca Avançada.
Meus Pedidos | Rastrear Pedidos | Boa tarde, faça o seu login ou clique aqui para se cadastrar.
Meu Carrinho {carrinho_nitens} Itens | Total: {carrinho_total}
 
Foregrip em Oferta !

Perguntas Frequentes

1. Como posso efetuar o pagamento da minha compra?
O pagamento pode ser efetuado de varias  formas:
-Através de Depósito Bancário do Banco Do Brasil e Bradesco;
-Através de Transferência Bancária do Banco do Brasil e Bradesco;
-Através de Cartão de Crédito (é possível parcelar em até 12 vezes, sem juros).

-Através do PayPal (Boleto / Cartão de Credito)

-Através do Mercado Pago onde o pagamento onde o valor pode ser Parcelado no cartão de crédito.

2. Como confirmo o pagamento?
Não é necessário confirmar o pagamento, pois logo que o boleto/ transferência é compensada, o banco nos avisa automaticamente.
No caso de pagamentos realizados por cartão de crédito o aviso também é feito automaticamente pela operadora do cartão.

Obs: Em caso de Depósito e preciso nós enviar uma copia do comprovante.

3. Como é realizado o envio dos produtos?
Os produtos comercializados pelo Inter Xtreme se encontram em nossas centrais de distribuição internacionais e são enviados com frete gratuito através dos Correios para sua residência. Vale ressaltar que toda mercadoria procedente do exterior está sujeita a tributação alfandegária/ aduaneira em caso de apreenssão a Inter Xtreme se responsabiliza.

Para sua segurança, recomendamos que antes de assinar o aviso de recebimento entregue pelos Correios, abra o pacote e certifique-se de que não há nenhuma divergência entre o produto comprado e o recebido. Caso perceba qualquer tipo de problema, formalize uma reclamação com o carteiro e negue o recebimento do produto, entrando em contato, logo em seguida, com um de nossos canais de atendimento. Esta providência visa lhe assegurar o direito de garantia sob a mercadoria comprada e, caso não seja tomada, um novo produto não será reenviado e tampouco o cliente será reembolsado com o valor pago pelo mesmo.


4. Em quanto tempo meu produto é postado?
A postagem dos produtos é realizada em até sete dias úteis após a confirmação do pagamento. As entregas são 100% garantidas, pois possuímos seguro contra extravio.

5. Terei que pagar algo além do preço do produto, como taxas alfandegárias ou frete?
Como já mencionado anteriormente, toda importação é passível de cobrança de impostos e caso haja tributação, esta será de responsabilidade da Inter Xtreme. Nos casos de produtos não retirados devido à cobrança de taxa alfandegária, não efetuaremos a devolução do pagamento em hipótese alguma; o cliente é o único responsável pela retirada do produto.
Há casos em que as encomendas não sofrem taxação, contudo, não sabemos por quais motivos esta situação ocorre. No Inter Xtreme o envio é 100% seguro e, para efeito de valor fiscal, sua compra será convertida ao valor vigente do dólar na data de aquisição do produto.


6. Onde recebo meu produto?
No endereço fornecido ao realizar a compra. Caso o produto seja taxado pela alfândega, o cliente receberá um telegrama solicitando que compareça à agência dos Correios mais próxima para o pagamento da taxa.

7. Posso recusar o recebimento do meu produto caso ele seja taxado?
Não. No website, diversas vezes, explicamos que este tipo de transação se trata de uma importação e, como tal, está sujeita à cobrança de impostos a critério dos fiscos federais e estaduais. Assim sendo, o cliente não pode utilizar o Inter Xtreme como um meio de burlar as leis vigentes do país, devendo arcar com suas responsabilidades e obrigações de cidadão e importador.
Caso seja notificada a recusa do produto, não será efetuada a devolução do dinheiro, uma vez que o cliente é o único responsável pela nacionalização do mesmo. Mais além, caso o produto tenha sido devolvido para a China ou para os Estados Unidos e o cliente queira um novo reenvio, este deverá arcar com os custos da nova postagem e aguardar o recebimento do produto pela Daynight Enterprise co., Limited.


8. Caso eu mude de endereço no período em que meu produto esteja sendo enviado, como devo proceder?
O cliente deverá entrar em contato com o Inter Xtreme para fornecer seu novo endereço. Caso este procedimento não seja realizado, o produto permanecerá na agência dos Correios mais próxima ao endereço fornecido no ato de compra e, após certo período de tempo, caso o cliente não o retire, retornará para uma de nossas centrais de distribuição.

9. Posso solicitar que seja declarado um valor diferente para o produto ou que ele seja enviado como presente?
Jamais aceitaremos qualquer tipo de solicitação como esta. O objetivo de nosso website não é o de funcionar como uma ferramenta ao crime de descaminho, mas sim de oferecer produtos com preços competitivos. Importar é legal, é um direito de todo cidadão, quando feito segundo as leis. O contrabando prejudica a todos.
O produto será enviado com fatura comercial (nota fiscal internacional) emitida na China pela Daynight Enterprise co., Limited.


10. Seus preços são excelentes, posso comprar para revender?
A Inter Xtreme é um website destinado às pessoas físicas e a legislação brasileira proíbe que estas comprem para outros fins que não sejam o uso próprio. Caso tenha a intenção de revender, procure a junta comercial de seu Estado para abrir uma microempresa ou entre em contato conosco para maiores informações.

11. Como empresário, posso solicitar a compra de produtos falsos como DVDs, CDs, calçados e outros?
Não trabalhamos com este tipo de produto. Trabalhamos somente com produtos originais e garantidos por nossos fornecedores e distribuidores da China e dos Estados Unidos. Caso esteja procurando por mercadorias falsas ou cópias, não irá encontrá-las em nosso website.

12. Como recorro à garantia dos produtos?
Para ter acesso à garantia, entre em contato com nosso setor responsável pelo e-mail: atendimento@interxtreme.com.br

13. Como Rastreio minha Encomenda?

O rastreio só séra disponivel para compras acima de R$50,00 Reais.

Caso queira rastrear produtos com valor inferior a R$50,00 deve adcionar a sua compra o valor de R$5,00 referente ao Código de Rastreio.

Correios do Brasil
http://www.correios.com.br/servicos/rastreamento/rastreamento.cfm

Correio de Hong Kong
http://app3.hongkongpost.com/CGI/mt/enquiry.jsp

Airmail:
http://www.hongkongpost.com
http://www.tracktrace.com/post
EMS:
http://www.ems.com.cn/english-main.jsp

Estas informações podem ser visualizadas por até três meses. Após este período, elas serão apagadas dos registros.
 
 

© Copyright Todos Direitos reservados à Inter Xtreme Desenvolvido: Provoq Comunicação
Copyright 2007-2017 ©
iSET - Plataforma de loja virtual
Plataforma de Loja Virtual